Finalmente, Net!
Mais um que sofreu com a Netcabo, o modem entrou em greve e não quis nada comigo! Desde quarta-feira...
Fiquei surpreendido com a assistencia por telefone com a Netcabo, eram rápidos a atender, quase não esperava ao telefone! Agora quanto a assistencia presencial, ou seja, mandar aqui o técnico resolver o problema com a "barbatana de tubarão", é que foi pior. Só após 4 promessas da vinda do piquete é que conseguiram acertar! Apre!
Mas parece que está...
Edit:
Hoje telefonaram-me a perguntar se tudo estava bem!! E sem tocar no assunto, já me informaram que não irão debitar os dias em que estive privado de net! Tou surpreso!!
Fiquei surpreendido com a assistencia por telefone com a Netcabo, eram rápidos a atender, quase não esperava ao telefone! Agora quanto a assistencia presencial, ou seja, mandar aqui o técnico resolver o problema com a "barbatana de tubarão", é que foi pior. Só após 4 promessas da vinda do piquete é que conseguiram acertar! Apre!
Mas parece que está...
Edit:
Hoje telefonaram-me a perguntar se tudo estava bem!! E sem tocar no assunto, já me informaram que não irão debitar os dias em que estive privado de net! Tou surpreso!!
comentários:
30 setembro, 2006 19:11
Assim que o técnico chegou, disse logo que o problema devia ser dele e alem disso já era velho demais para trabalhar! Trocou o barbatana pelo modem Thomson. :)
Enviar um comentário