27 dezembro 2006

Linux Mint, um Ubuntu completo

-Epá, o Ubuntu tem aquelas cores assim pró castanho, ....não sei, não gosto..., além disso, se um gajo quiser usar o KDE em vez do Gnome, tem que o instalar à parte, não tá bem, né? E mais! Um gajo quer ouvir uns mp3, ver uns xvid, quer flashs e outras merdas assim, como faz? Ou instalo à unha, que é difícil ou instalo o "automagitix" ou lá como se diz e depois tenho de instalar o resto, o que é difícil na mesma! Ná, ná, Ubuntu não é para mim! Isso é para aqueles tipos que vivem prós computadores, pra mim não...

-Ok, já vi que és do tipo "não-tenho-vagar" também conhecido por tipo "preguiçoso", e tenho a solução para ti! Imagina uma distro assim fácil de usar como o Ubuntu, baseada nos seus pacotes e repositórios podendo se dizer que é 98% Ubuntu! As cores castanhas foram substituídas pelas azuis, embora tenha o tema original do Ubuntu. Já vem com os codecs mp3, e essas coisinhas que não gostas de instalares, e tens ambos os ambientes: KDE e Gnome! E ainda vem com uns extras! Interessa? Se sim, eis o Linux Mint!

Links: Homepage, screenshots e downloads.

Fonte: ClaudioFranco.net v. something

0 comentários: