28 dezembro 2006

Mais uma prendinha!!! Revista Guia do Hardware.net

Afinal os presentes de Natal ainda não tinham chegados todos, acabo de ir buscar mais um: o nº1 da Revista do Guia do Hardware.net. O site Guia do Hardware é um dos mais completos e antigos (1999) sites brasileiros sobre linux, onde aliás está hospedado o Kurumin, seja a distro, tutoriais, guias, etc, etc.















"A revista Guia do Hardware.net é uma proposta inovadora. Uma revista digital, produzida com o mesmo cuidado e qualidade de uma revista impressa, contendo artigos e tutoriais aprofundados sobre hardware, redes e Linux, porém distribuída gratuitamente :). É só acessar o http://guiadohardware.net/revista/ e baixar a sua todos os meses. Não existem condições nem limitações. Você pode baixar, indicar para seus amigos, imprimir as matérias que mais gostar e assim por diante."

Façam pub à revista nos vossos blogs, sites, mails, dêem uma ajudinha porque merecem!
Link para o download da revista.

4 comentários:

Qualquer dia aquilo fecha!

Lembro-me do kurumin: o pulga Linux! hoje fazem (ou faz) tanta coisa, que a pergunta que se impoê é: até quando?

Mas deve tomar o mesmo ritmo da Tux, primeiro gratuita quando tiver muitos utilizadores e publicidade passa ase paga...

Ele já fez isso com os Livros

Talvez! Mas não me parece que o guia do hardware tenha necessidade de fazer isso, o tempo o dirá...

Sigo o GDH desde há anos a esta parte.
Discordo um pouco com joão matos acerca dos livros. Claro que os livros são pagos, embora baratos, mas os guias encontram-se lá de forma gratuita.
Carlos Morimoto tem prestado um excelente trabalho à Comunidade, não só pelos tutoriais e dicas e kurumin mas, essencialmente, pela dedicação que tem para resolver problemas do mais variado tipo.
A minha singela homenagem à GDH e A Carlos Morimoto com votos sinceros que nunca feche.

Para todos umas Boas Entradas e Feliz Ano Novo.

Ainda tenho um livro "Entendendo e dominando o Linux, 5ª Edição" que estava disponível no GDH o qual foi um jeitão pata entender e aprender muitas coisas! Para além do excelente Kurumin com que tenho muitas vezes testado computadores!! Tanto ao GDH como ao Carlos Morimoto, meus agradecimentos!