02 fevereiro 2007

Nostalgia.....

Com a chegada de "mais uma espécie de sistema operativo" da Microsoft, deixo aqui um pouco de história para avivar essa nostalgia informática...

Um quase BSOD que ocorria no Windows 1.1 quando no arranque aquilo congelava...:















O BSOD mais conhecido do Windows e que acompanhou o dito cujo desde o Win95 ao WinMééééé, em especial o Mééééé:













O BSOD do Windows NT, com informações de Debugging:













O mais conhecido de todos, o BSOD do WinXp:

















O menos conhecido de todos, o RSOD que apareceu nalguns Vista Beta:















Fonte: Asterisko 2.0

6 comentários:

Realmente está aqui a prova da revolução que o Windows Vista tem para todos os utilizadores de windows. Agora em vez de terem BSODs passam a ter RSODs, é uma revolução! :D

Lol, tens razão Dextro :)

Lembro-me do 2º!!! (Bons?) Velhos tempos... :D

Ei ei ei ei!! Isso é mentira, a alguns dias atraz estava testando uma versão "final" nos 30 dias de periodo de teste VIsta e eu recebi uma BSOD nao uma RSOD (Sim, um sistema operacional que eu instalei cerca de uns 5 dias já estava dando BSOD)...

Mas continua azul, pelo menos o que eu recebi... Mas era um azul bem escuro, mais medonho do que o Uíndows Xis Pê!

Uíndows sempre será Uíndows!

Eu também me lembro de ter visto na apresentação oficial do "produto" final, em Espanha, de um ecrã azul que me parecia mais BSOD.
Assim até está melhor - tem erros para todos os gostos.
A M$ não que ver ninguém a morrer de nostalgia.

Na mouche!! Isto de nostalgias toca no fundo do coração a todos!! E quem arranja mais BSODs diferentes para meter aqui?

Linux não tem arte dessa...

Bolas nem com isto é compatível..