Upgrading versus installation
Segundo Andrew Cowie, este gráfico situa várias conhecidas distros quanto à sua facilidade em fazer upgrading, bem como com a sua instalação. Se calhar não está muito longe da verdade.
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
3 comentários:
14 abril, 2007 10:34
Realmente parece-me na maioria bastante real apesar de eu não conhecer bem gentoo e achar que o debian é ligeiramente mais facil de instalar do que aparece ali :?
14 abril, 2007 10:54
Não concordo com o do gentoo no upgrade. "emergir o mundo" é fácil, o pior é depois...
15 abril, 2007 17:08
Bem, eu apenas colocaria o Slackware um pouquinho mais abaixo, mais ou menos na altura do OpenSolaris, e mais à direita, entre o RHEL e o Fedora Core.
Acho que se considera a instalação do Slackware difícil apenas porque é em modo texto, mas é muito bem estruturada. Não vejo ninguém reclamando do particionador da instalação do WinXP (que é texto).
Porém realmente a atualização não é das mais fáceis, não.
Quanto ao Gentoo lá em cima, não sei o que dizer, mas os demais parecem estar em seus lugares corretos.
[]'s
Rodrigo Cacilhas
Enviar um comentário