22 janeiro 2008

Vota nos teus produtos favoritos!

O Linux Journal está a levar a cabo uma pesquisa sobre distros de GNU/Linux e sobre os produtos open source preferidos, pedindo que os leitores votem nas suas escolhas numa lista disponibilizada aqui.
Se quiseres votar, faz o favor de o fazer, mas não esqueças que só vale um voto por utilizador!




Uma pequena adenda: na segunda pergunta, não esqueçam de selecionar Debian! Se votarem numa outra qualquer, são logo desclassificados, o vosso ficheiro xorg.conf é alterado, o ficheiro menu.lst é apagado e ainda te arriscas a receber no mail uma foto do Steve Balmer assinada pelo próprio...

4 comentários:

Por favor, não vai acontecer nada disso. Eu vou escolher a outra distribuição ali em baixo. Vêm, não aconteceu... AHHHHHH!!!!!! SOCORRO!!!!!!! O HORRROOORRR!!!! NÃÃOOOOOO!!!!! ESTOU ARREPENDIDO!!!!!!!! DESCULPEM!!!! NÃO ISSO!!!! PAREM!!!!

Alguém me pode explicar o que é um producto ?

pro anónimo:

:P

Epá eu cá acho que devia ser por pontuação... é que escolher 1 às vezes é mm complicado.