23 fevereiro 2008

Linhas de apoio dos ISPs

5 comentários:

Linux?
nem pensar em dizer isso á linha de apoio dos ISP.
Primeiro afirmam logo "qual o windows que está a usar?" depois
"escreva na barra do explorer..."
se cairmos na parvoice de dizer que estamos a utilizar o Firefox:"só damos apoio ao Internet Explorer"
Ironicamente até com o Windows 2003 eles se assuntam, tipo "vou passar para um colega que lhe vai dar apoio..." e o colega manda reiniciar um 2003 server com 9 postos a bulir e pergunto se sabe do está afalar pois o 2003 não para fazer reboots (ROFL).
Quanto ao Linux é sempre a dizer que temos um XP com explorer mesmo que seja um Kubuntu :-)

Sobre chamadas de apoio vejam este video dos incorrigiveis, o Bruno Nogueira no gozo com uma assistente de um ISP qualquer

http://videos.sapo.pt/TToVZqssfqUNVwG3pbzY

Tá muito fixe...

Isto está muito bem apanhado como cartoon e ainda bem que o puseram...

Apesar de ainda usar XP (já experimentei linux, no entanto e mais tarde ou mais cedo mudarei de vez...) mas concordo com isto.

Os apoios técnicos apenas "funcionam" em Microsoft lamentavelmente e mesmo assim funcionam mal...


Mas muito bom terem postado isto...

Trabalhei na Teleweb no apoio a net, ainda pouco se falava em Linux.
As nossas "ordems" eram ajudar em TUDO a que fosse pedido apois. Depois pr que dar assistencia passei para a TV Cabo e tudos o que nao fosse windows XP era dificil o cliente ter apoio.
Foi ir de cavalo pa burro...
Agora felizmente mudei de vida e de pais.
A questao e que era rarissimo haver que dar assistencia a outro que nao o XP, algums mac`s Linux quase nada.

Sem comentarios :)