23 fevereiro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
5 comentários:
24 fevereiro, 2008 00:07
Linux?
nem pensar em dizer isso á linha de apoio dos ISP.
Primeiro afirmam logo "qual o windows que está a usar?" depois
"escreva na barra do explorer..."
se cairmos na parvoice de dizer que estamos a utilizar o Firefox:"só damos apoio ao Internet Explorer"
Ironicamente até com o Windows 2003 eles se assuntam, tipo "vou passar para um colega que lhe vai dar apoio..." e o colega manda reiniciar um 2003 server com 9 postos a bulir e pergunto se sabe do está afalar pois o 2003 não para fazer reboots (ROFL).
Quanto ao Linux é sempre a dizer que temos um XP com explorer mesmo que seja um Kubuntu :-)
24 fevereiro, 2008 10:11
Sobre chamadas de apoio vejam este video dos incorrigiveis, o Bruno Nogueira no gozo com uma assistente de um ISP qualquer
http://videos.sapo.pt/TToVZqssfqUNVwG3pbzY
Tá muito fixe...
24 fevereiro, 2008 12:03
Isto está muito bem apanhado como cartoon e ainda bem que o puseram...
Apesar de ainda usar XP (já experimentei linux, no entanto e mais tarde ou mais cedo mudarei de vez...) mas concordo com isto.
Os apoios técnicos apenas "funcionam" em Microsoft lamentavelmente e mesmo assim funcionam mal...
Mas muito bom terem postado isto...
24 fevereiro, 2008 19:53
Trabalhei na Teleweb no apoio a net, ainda pouco se falava em Linux.
As nossas "ordems" eram ajudar em TUDO a que fosse pedido apois. Depois pr que dar assistencia passei para a TV Cabo e tudos o que nao fosse windows XP era dificil o cliente ter apoio.
Foi ir de cavalo pa burro...
Agora felizmente mudei de vida e de pais.
A questao e que era rarissimo haver que dar assistencia a outro que nao o XP, algums mac`s Linux quase nada.
03 março, 2008 01:37
Sem comentarios :)
Enviar um comentário