15 março 2008

Anos 80 e a sua música...

Apanhando a boleia do meu colega do PlanetGeek, o Glob-Pt, sobre a música dos anos 80 onde ele se refere aos Fleetwood Mac, quero confessar que volta na volta lá ando a recolher música desses saudosos anos 80 para colocar no meu mp3.
Não é o caso com o grupo musical por ele referido, embirro com a voz dela, mas esta semana pus o meu cliente de p2p a puxar o álbum dos Lloyd Cole & The Commotions, Rattlesnakes e a deliciar-me com com as músicas como Perfect Skin, Rattlesnakes, Jennifer She Said entre outras, do álbum saído em 84.

Acabo por encontrar melhor música nesses anos que muita que é feita hoje em dia! Bons anos....

2 comentários:

Também gosto dessas músicas e descobri uma rádio excelente, ouço no VLC e/ou Totem: http://asx.abacast.com/wolf_fm-howlin-32.asx

Gostei da música Jennifer She Said, que até a vi a descobrir que a tinha enterrada no meu media player...

Muitas boas músicas destes anos...

Obrigado pela referência ;)