18 março 2008

Torradeiras

Numa prateleira do Media Markt encontrei duas torradeiras exactamente iguais, excepto no preço e no que estava escrito à frente:

Torradeiras

A minha dúvida é a seguinte: A da esquerda é mais barata porque está defeituosa devido ao que nela foi rabiscado a azul chunga ou a da direita é mais valiosa por ter sido escrito a vermelho BENFICA?
Alguém me esclarece?
E antes que perguntem, não havia torradeiras com gatafunhos a verde...

12 comentários:

Vou roubar! Vou roubar! E até pago a diferença! :) Abraço

alguém tem de te contar os tristes factos: dada a maior satisfação dos adeptos do clube com o nome rabiscado a azul chunga, o volume de vendas é infinitamente superior, o que gera uma produção também muito maior, permitindo assim baixar o preço de custo e, consecutivamente, o preço de venda.
agora a sério: keep it real, mas através do linux, que o futebol não enche a barriga a ninguém.
forte abraço e continuação

Tem tudo a ver com a lei da procura e da oferta. Uma vez que o Estádio da Luz fica ao lado, a procura por gatafunhos vermelhos é maior que a procura de gatafunhos azuis. Logo, sendo a quantidade de oferta a mesma, o preço do que tem maior procura aumenta.

Ou então é porque os vermelhos querem ganhar em alguma coisa este ano. Já vão à frente na categoria de "número de treinadores despedidos". Pode ser que continuando assim também continuem à frente na categoria de "preços de torradeiras com o nome do clube inscrito". :D

Este é no Media Markt de Alfragide, mas tou a gostar das teorias...

não é da tinta vermelha ser mais cara?

provalvelmente na parte de trás diz "Campeão". Ou seja, benfica campeão é uma raridade. E toda gente sabe que as raridades são mais caras....

Não havia em verde pois estavam esgotadas.

A outra pagou mais pela publicidade.

Pura e simplesmente, a estupidez paga-se caro.

lol

Pura e simplesmente, a estupidez tem um desconto.

é preciso ser mesmo estúpido para não conseguir ser original...