30 abril 2008

Pensamento positivo do dia

O pessoal pode ficar mais descansado com aquela história das esquadras estarem desprotegidas, tendo apenas um polícia de serviço dentro. O governo já está a pensar em colocar seguranças privadas (Securitas, etc) nas esquadras para que fiquem protegidas.
Porque, segundo o governo, é inadmissível num local supostamente seguro não haver segurança...

4 comentários:

Acham mesmo que se numa esquadra houver mais polícias podem ser evitadas situações como a da esquadra de moscavide?

Por muito que não se goste um número mais elevado de esquadras com o mesmo número de polícias levará sempre a que haja um número baixo de polícias em determinados momentos.

O "pensamento" das chefias deve ter sido algo como zona pacata + domingo = só ser necessário 5 polícias no turno dos quais 4 em alguns momentos não se encontraram na esquadra.

A polícia de proximidade dá destas coisas quando se quer ter sol na eira e água no nabal.

A contenção de despesas nos vários ministérios, administração interna incluído, diminuição de efectivos, lógica de custos, tudo desde o governo do Barroso (o tal do país de tanga), deu este resultado. É inadmíssivel, um absurdo completo e terceiro mundista, ter acontecido o que aconteceu!! É algo de inimaginável num país desenvolvido!
Por isso ironizei com a história de meter seguranças privadas a guardar as esquadras, já que a própria polícia não tem capacidade de o fazer.. Não por culpa dela, que tem falta de meios, de dinheiro e efectivos, mas por culpa dos ultimos governos que fizeram com que isto acontecesse, já sem falar no desvio dos polícias para a caça a multa que rende muito mais do que deixá-los a patrulhar ruas ou a tomar conta de esquadras...

Um abraço

Anónimo disse...
01 maio, 2008 01:24
 

Lembras-te de mim? o Handtokeyboard?
O homem que nunca teve som no linux é verdade é verdade vim só cá dizer que nem com esta nova versao consegui ter som! NADA!!! MAS NADA!!! tá tudo optimo tudo bem instalado... agora som sair das colunas? NADA! MAS NADA! :) abraço. ja me vou habituando ao win xp de novo.

Qual é a tua placa de som?