06 agosto 2008

Como aumentar as visitas no blogue


Desviado brutalmente daqui

11 comentários:

hahaha, muito boa, creio que muita gente ja fez essa pesquisa no Google...rs

Gostaria que o site falasse alguma coisa do projeto do senador azeredo, que inviabiliza as redes abertas e criminaliza condutas triviais na rede


Mais informações http://samadeu.blogspot.com ou http://petitiononline.com/veto2008 (pettição online pelo veto da lei, que já conta com 101 mil assinaturas)

@João Sérgio

Não sei muito bem o que se passa com esse projecto porque não estou no Brasil nem sou brasileiro. Não me ficaria muito bem falar de políticas certas ou erradas, de governos que me são alheios. Tal como não ficaria bem um brasileiro ou mexicano ou outro qualquer, falar dum assunto interno do meu país, quando nem sequer vive aqui.
São assuntos "domésticos" que devem ser resolvidos na casa de cada um, não sei se me fiz entender...

Cumprimentos

Hilário, mas verdadeiro!
:D

Ahahahahah
Genial!
Parabéns pelo blog!
Abraços,
Débora Martins

Parece que dá certo, estou aqui lendo.

Legal cai igual a um pato!!!

www.scrapemegacity.blogspot.com

É claro que eu não cliquei no link com o intuito de aumentar as visitas no meu blog, é claro que não..kkkk kkkk , grande sacada, abraço !

Antes de eu entrar:
EXTRA!!!! EXTRA!!!! 7 pessoas são "enganadas" por um post!

Depois que eu entrei:
EXTRA!!! EXTRA!!! 8 pessoas são "enganadas" por um post!!!

hehehehehehhehehe

ótima estratégia!! cai que nem um pato!!

www.fabioecarolguimaraes.wordpress.com

Otimo Blog Gostei

Anime Fusion - Animes Hentais Animes Animax

Como diz o Tux VErmelho, o bem mais precioso é o conhecimento, partilha-o. Ferramentas para turbinar bolg? Nada mais eficaz do que conteúdo próprio, diferenciado e inovador. Exatamente o contrário do célebre: copiou/colou