03 agosto 2008

Nada contra, nada contra sobre esta sentença!

Ao contrário dos meios de comunicação que tentam vitimizar os ciganos, em especial os coitadinhos da Quinta da Fonte, esta Juíza não foi em conversas e ditou na sentença o que todos dizemos baixinho:

A juíza Ana Gabriela Freitas, do Tribunal de Felgueiras, proferiu ontem uma sentença em que considera que a comunidade cigana tem um estilo de vida com "pouca higiene", é "traiçoeira" e "subsídio-dependente". "Pessoas mal vistas socialmente, marginais, traiçoeiras, integralmente subsídio-dependentes de um Estado a quem pagam desobedecendo e atentando contra a integridade física e moral dos seus agentes". Foi desta forma que a juíza Ana Gabriela Freitas, do 2º Juízo do Tribunal Judicial de Felgueiras, se referiu aos cinco elementos de etnia cigana acusados de agredir diversos agentes da GNR.


in Publico

3 comentários:

Uma salva de palmas sff

Isso foi uma fait-divers criado pelo advogado dos ciganos para descredibilizar a juíza.
A notícia foi rapidamente desmentida..
Essas expressões eram citações dos testemunhas que vinham no acordão, não eram palavras da juíza..
procura no news.google que encontras logo

O excerto tirei-o do Publico, como é possível ver no link. Não inventei nada, e enquanto não houver desmentido do Publico, deixo o post como está. E o texto transcrito, verdadeiro ou falso, é a opinião que temos sobre essa escumalha que são os ciganos.

Cumprimentos