Teclado livre
O meu teclado está livre de patentes estupidas da Microsoft...
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
13 comentários:
06 setembro, 2008 14:42
Ah ah ah, grande maluco!
Eu até as arrancava se o meu teclado fosse de um desktop, mas como é de um portátil, é melhor estar quieto.
06 setembro, 2008 15:19
Realmente...
Mas mais estúpido do que patentear a porcaria das teclas é que aceita este tipo de patentes.
06 setembro, 2008 16:57
Pena é esse teclado ser da marca Microsoft :P
06 setembro, 2008 18:41
Concordo 100% com o Fernando, mas aquilo é na América, o que é que se pode fazer....
@Vanio
Eles fazem melhor hardware do que software, essa é que é a verdade...
06 setembro, 2008 19:00
Eles fazem hardware?
Eu não tinha tanta certeza assim ,pois todos os mouses e teclados da microsoft que analisei, dizem "Logitech" no interior...
Acredito que se desmontarem um joystick e até mesmo uma xBox deverão ver a marca do verdadeiro fabricante no interior...
07 setembro, 2008 02:03
Eu sei que vocês odeiam a Microsoft, mas deviam ler com mais atenção as notícias... O que eles patentearam foi um algoritmo que permite avançar uma página para cima ou para baixo, independentemente do nível de zoom. Para isso, normalmente utiliza-se as teclas PageUp e PageDown, mas não foi as teclas que eles patentearem...
07 setembro, 2008 17:20
Só te falta mesmo é limpar o teclado! :P
07 setembro, 2008 19:27
Limpar?? Se funciona bem, não se limpa nem se mexe, pois pode estragar...
09 setembro, 2008 13:32
Muita gente considera a suástica de Hitler ofensiva, mas ninguém liga ao logo do Windows em quase todos teclados, que é a mesma coisa..
09 setembro, 2008 13:34
@Pedro: as teclas PageUp e PageDown já existia no Apple MacII - acho que até os Amiga e Atari-ST tinham essas teclas...
09 setembro, 2008 22:55
@pedro DUH olha que és mesmo um génio e somos todos burros. Pegar pelas teclas do teclado é precisamente uma forma de exemplificar o absurdo da patente.
Até parece que o que argumentas iliba de alguma forma... só reforça ainda mais que as patentes de software são um perigo!
09 setembro, 2008 22:56
@redtuxer: não é só nos EUA, aqui na Europa a luta está novamente a aquecer com todo o apoio e patrocínio dos bobos do costume.
http://stopsoftwarepatentes.org/
06 outubro, 2008 11:29
Viver a vida a ter uma irritação constante dada por uma empresa que qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe dar valor. Pah eu uso apenas linux, nao gosto de windows, nao gosto do kde, nem dessas merdas apaneleiradas graficas, mas sei olhar para o bill e perceber que revolucionou o mundo. Quer queiras quer nao. Nao gostas da MS, nao uses. Eu nao uso, mas tb sei reconhecer que muitos dos produtos que eles têm nenhuma outra empresa nem o mundo open-source sonha ter num curto espaço de tempo. Alguma vez falaste aqui da fundacao do bill? Ou sera que o google faz o mesmo ou até o steve jobs o faz?
Enviar um comentário