Usabilidade por Sistema Operativo
Fonte: The Phrygian Cap
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Fonte: The Phrygian Cap
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
6 comentários:
29 dezembro, 2008 10:37
O camarada RedTuxer sempre aprontando :)
29 dezembro, 2008 22:14
Mais uma vez se confirma que qualquer sistema operativo dá para a maior parte das pessoas :oP
30 dezembro, 2008 00:59
É impressão minha ou o linux ficou duas vezes em ultimo?
30 dezembro, 2008 08:13
Não interessa se ficou duas vezes em ultimo, o que interessa é do que ele é capaz e de como é feito. É quase como aquela máxima: não interessa o tamanho, o que interessa é o que se faz com ele :)
Cumps
31 dezembro, 2008 04:38
Mas segundo este gráfico o linux só dá praticamente para actividades de hacking, enquanto os outros dois dão para uma maior variabilidade de coisas. Ou seja com o linux segundo este gráfico só se consegue praticamente fazer um tipo de coisas.
31 dezembro, 2008 12:26
Se este gráfico, que não tem nada de cientifico, apenas humor, fosse feito há 5 anos, o linux ficaria atrás em quase tudo. Houve enormes melhorias tanto na área da edição de vídeo como na área de jogos. Mais, de fosse feito outro gráfico onde aparecesse "servidores", qual achas que ficaria em primeiro e a larga distancia? Ou outro sobre "liberdade ou ausencia de licenças restritivas", quem achas que ficaria à frente?
Cumps
Enviar um comentário