18 janeiro 2009

Sugestão para o Vista 7

Será que os milhares de programadores bem pagos da Microsoft não são capazes de apresentar verdadeiras melhorias nos seus sistemas operativos? Não, claro que não! O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Mas pelo menos poderiam inovar ou pelo menos disfarçar os podres do Windows. Será assim tão difícil criar um BSOD diferente para o Windows? Já que é inevitável acontecer, ao menos que o tornem agradável aos utilizadores que pagaram e bem por uma licença para o usar. Que tal criarem uns "temas" para os BSODs? Segue um exemplo retirado do Gizmodo:


Já estou a ver os inúmeros utilizadores windows a provocarem BSODs só para mostrar ao colega do lado o seu novo tema. E gozarem com com o pessoal do pinguim por o Linux não ter a capacidade de produzir BSODs...

comentários:

Sabe o que faria todo o sentido para a Microsoft nesse momento? Deixar de frescura, adotar um kernel BSD e todos seriam felizes.

Todo o resto é um tremendo desperdício de tempo e dinheiro. Além de um desrespeito com a boa fé dos clientes da empresa.