15 janeiro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
4 comentários:
15 janeiro, 2008 19:55
"Para onde caminha a saúde no nosso País"
Queres uma máquina do tempo para voltares 20 anos atrás?
15 janeiro, 2008 20:56
Podes crer que não me sentiria roubado como acontece hoje em dia! Ir a urgencias por doença ou algo pior e ter de pagar NOVAMENTE para ser atendido, é de facto ser roubado. Isto se encontrar urgencias perto donde vivo, porque da maneira que este governo anda a fechar tudo excepto os cemitérios, tenho por me dar com sorte por encontrar uma.
16 janeiro, 2008 14:14
Mas o que o governo anda a fechar são urgências que não têm condições, são urgências que fazem aquilo que o INEM faz (suporte avançado de vida), depois es levado para um Hospital onde têm melhores condições, muita gente que entra nessas urgências acaba por ir para Coimbra, Porto, etc. eu só coloco um problema que parece que ainda não está devidamente resolvido que é o INEM ainda estar muito longe de alguns locais, sempre temos as ambulâncias que todas as aldeias têm que fornecem suporte básico de vida, agora é preciso mais equipamento nas ambulâncias e mais técnicos.
Eu prefiro ser logo levado para um Hospital onde tenha os especialistas que um Hospital deva ter para qualquer tipo de urgência do que chegar a um tipo de urgência onde fico 20 minutos à espera para me verem e depois dizem "olhe tem de ser levado para o Porto, Viseu ou Coimbra". Agora o que temos como cidadãos é estar atentos e analizar se é positivo ou negativo fecharem estas urgências.
Quanto ao pagar, há países muito piores, até podem lá ganhar o dobro ou o triplo que em Portugal mas pagam a doer, e se não tiveres um seguro de saúde es posto no meio da rua a morrer, só espero que não cheguemos a isso.
16 janeiro, 2008 14:22
E esqueci de referir um ponto, ontem li que uma localidade onde vai fechar uma urgência vão abrir um privado, isto dá que pensar.
Enviar um comentário