23 março 2006

Há algo de podre no reino da microsoft...


Num artigo publicado no blog Mini-Microsoft por alguem que presumivelmente é colaborador da microsoft, cujo título é "Vista 2007. Demita a liderança agora!" , a empresa é duramente criticada pela sua incapacidade de cumprir prazos. Recordo que o lancamento do windows vista foi adiado para outras calendas, em princípio será 2007, primeiro trimestre. Ao mesmo tempo, os colaboradores elogiam o Mac OS X, como um bom sistema, seguro, estável e como sendo a meta que o vista devia atingir, mas que é incapaz...

"Certamente a liderança da microsoft comprometeu-se com seus clientes, parceiros, acionistas e connosco em lançar o vista em 2006! Falhou!", é apenas um comentário do sujeito. E pelos comentários que apareceram ao artigo em questão, e muitos provenientes de colaboradores da microsoft, este até que foi muito simpático!!

Outros comentários muito interessantes lá deixados, embora rudemente traduzidos por moi meme:

- "Compre um Mac já!"
- "Tenho mais de 10 anos de Microsoft, sinto-me envergonhado e triste. Esta empresa é uma balbúrdia em muitos níveis. - "Eis a saída: a MS deve respirar fundo e comprar da Apple uma licença do Mac OS X. (...) A MS só teria que assumir de fazê-lo funcionar em qualquer pc por aí que tiveram toda sua qualidade espremida pelos lucros que a MS sugou dos pcs nos ultimos 20 anos. O benefício é que a MS poderia finalmente distribuir um sistema operacional seguro, sem que os utilizadores tivessem que perder incontáveis horas tentando resolver o problema do malware. Enquanto isso, a única parte meio-competente da empresa, a Unidade de Negócios Mac, lideraria o desenvolvimento dos aplicativos."
- "O Ballmer é um incompetente. A entrevista mencionada anteriormente é terrível. O Ballmer tem presidido à queda da Microsoft. Ele não está com nada. Quando é que o pessoal interno vai parar com essa mitológica aristocracia? Ele e o Bill não passam de fracos que não estão no controle."
- "Qual é a diferença entre o Mac OS X e o Vista? Os funcionários da Microsoft estão empolgados com o Mac OS X."

E muito mais no blog...Realmente há algo que cheira mal por lá....



Categorias:

0 comentários: