18 fevereiro 2007

ChelseaTV

Temos uma equipa campeã como o Chelsea e temos também um site cheio de sucesso e que custou bem caro ao Google, o YouTube. Juntando os dois, o que dá?

ChelseaTV














E por cá, como é?

5 comentários:

Eu já vi que vocês do Tux Vermelho, assim como eu, também são fãs de futebol. Eu gostei bastante dessa notícia principalmente porque no futebol europeu eu sempre torço pelo Chelsea.

Somos benfiquistas, o nosso coração bate pelo Glorioso SLB, Sport Lisboa e Benfica. Claro que no que toca a Inglaterra, gostamos de ver o Manchester jogar porque lá joga o Cristiano Ronaldo e apreciamos o Chelsea porque "apenas" tem o melhor treinador do mundo e talvez de todos os tempos, Mourinho. E a carreira dele ainda mal começou....

Tem outros portugueses no Chelsea também, o zagueiro Ricardo Carvalho, o lateral Paulo Ferreira e ainda tem o Nuno Morais, que eu não sei exatamente em que posição joga.

No Brasil eu torço pelo grande rubro negro carioca, o Flamengo, conhecido também como Mengão (time de maior torcida no país). O time não vinha muito bem nos últimos anos, mas em 2007 está disputando a copa libertadores da américa (a champions league da américa do sul).

O Flamengo é bem conhecido por estes lados tal como o Fluminense, Corinthians, Botafogo, São Paulo, Grémio, Santos, Vasco e mais uns tantos....
Sei que tem havido problema$ por aí, e como consequencia, tudo o que é bom jogador ou que prometa ser, é logo vendido para a Europa. É o poder do dinheiro...

Isso está ficando cada vez mais grave, os jogadores se destacam um pouco no campeonato brasileiro e já são levados para europa. Mas mesmo assim os clubes brasileiros continuam revelando muitos jogadores.

Da seleção brasileira atual 3 jogadores surgiram nas divisões de base do Flamengo, Julio Cesar (goleiro da Inter de Milão), Juan (zagueiro do Bayer de Munique) e Adriano (atacante da Inter de Milão).

E pelo visto isso não vai acabar tão cedo, o Flamengo atualmente tem um meio campo ofensivo de 18 anos, Renato Augusto, que já é titular do time e provavelmente jogará pela seleção sub-20 no mundial da categoria.