18 fevereiro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
3 comentários:
18 fevereiro, 2007 18:21
Obrigadão, isto vai-me dar muito jeito :D
19 fevereiro, 2007 21:22
O Gimp é muito fraquinho. Tem um interface muito pobre e confuso. E não é uma alternativa open-source viável ao photoshop. O único programa que pode concorrer com o Photoshop é o pixel, que está disponivel para Linux, Mac e Windows. Mas, assim como o Photoshop, é pago. :(
19 fevereiro, 2007 22:13
É a tua opinião e que por acaso é muito diferente de quem conhece os dois produtos. Salvo erro no blog do Rui Moura foi feita uma comparação isenta entre os dois e como conclusão, para profissionais que queiram gastar dinheiro, o Photoshop é o indicado, tirando isso o Gimp dá e sobra.
Quanto ao aspecto, nem sequer vou comentar.
Este blog, o Gimparoo, ao fazer estes tutoriais apenas demonstra que o que se faz no Photoshop, tambem se faz no Gimp.
Enviar um comentário