30 abril 2007

PuTTY versão 0.60

Para todos que usam o putty de vez em quando (imagino que sejam uns quantos).

Esta nova versão tem como novidade o seguinte:

»Pressing Ctrl+Break now sends a serial break signal.

»Serial ports higher than COM9 now no longer need a leading \\.\.
»You can now store a host name in the Default Settings.
»Bug fix: serial connections and local proxies should no longer crash all the time.
»Bug fix: configuring the default connection type to serial should no longer cause the configuration dialog to be skipped on startup.
»Bug fix: "Unable to read from standard input" should now not happen, or if it still does it should produce more detailed diagnostics.

»Bug fix: fixed some malformed SSH-2 packet generation.

4 comentários:

Tenho uma sugestão para vocês; abordarem mais ferramentas multimédia, tipo o freej, o cinelerra ou o effectv. Linux não é só programação; também tem ferramentas multimédia muito fixes.

Eu, com uma versão modificada do ffmpeg, o effectv, o Kdenlive e uma webcam tenho feito alguma edição de vídeo (muito básica) em Linux.

Esqueci-me de deixar uns exemplos de cenas criadas em Linux: http://www.vimeo.com/user:182156/clips

é a minha galeria no vimeo

Depois que descobri o winscp passei a usa-lo bem mais que o putty, no caso do winscp dá até para chamar o putty através de um atalho. O que o winscp tem a mais? Interface gráfica. O link para baixar direto é este.

Alguns videos bem conseguidos ai no vimeo.

@voyeg3r
Não conhecia o esse cliente sftp, parece mto interessante.