17 maio 2007

Os cães ladram, a caravana passa...

Praticamente todos os dias vou no meu carro pela Estrada de Benfica em direcção ao Fonte Nova. Sempre em bicha (fila para os meus leitores brasileiros, nada de confusões), mas sempre andando. É uma autêntica caravana de carros, autocarros e táxis. É também uma boa altura para ir ouvindo rádio e pensar nos últimos acontecimentos e nos seus autores. Sejam as patentes, seja o GPL3, seja o engolir sapos ao pequeno almoço, seja os passos a medo da Dell, seja o meu Gnome que anda meio atrofiado com a última versão 2.18, seja os 35º que prometem assar o pessoal lá para a tarde.

No meio dessas divagações, prometi a mim mesmo que não iria fazer hoje um post a criticar aquela cambada de avarentos de Redmond! Até porque nem vale a pena. E até porque não quero melindrar o Barata! É do Glorioso e basta!!

Ao fazer uma curva, meia dúzia de cães ranhosos puseram-se a ladrar desesperadamente para a caravana de carros em que eu seguia. Ladravam, babavam-se, chamavam à atenção, saltavam, ameaçavam, ganiam, mas praticamente ninguém lhes prestou atenção.
É nessa altura que alguém berrou para o maior deles e disse:

Cala-te, Ballmer!

Huum.... Mais um que encontrou a Luz.

5 comentários:

O cão ainda o vai acusar de violar patentes... hehe

lol heeee o cão deve-se ter ofendido com esse nome heeee se fosse cão dizia podes chamar cão mas ballamer não heee
Essa deve ter sido da aquelas tais coincidências da vida

Fosga-se, isso não se faz a um cão, pobre bicho, apanhou uma depressão!

Anónimo disse...
18 maio, 2007 11:26
 

Tadito do cão TUX, vai na volta não era Ballmer, mas SuSeLinux... podia muito bem ser uma femea :)

E ganhamos a porra do campeonato ou não? Até me doi a alma.

Anónimo disse...
18 maio, 2007 17:23
 

hahahahhahahaha lindo...........