20 junho 2007

Pelo sim, pelo não....

Pelo sim, pelo não, acho que vou por aquele autocolante que avisa para que não se ponha publicidade não solicitada ou outro lixo nas caixas de correio. Pela maneira como as coisas se encaminham, não tarda muito e vão começar a dar os DVDs com aquela espécie de SO (Me2) junto com os menus do McDonalds, ou a serem distribuídos como o jornal Metro nos cruzamentos ou a serem metidos nas caixas de correio da população em geral.
É que realmente não estou interessado em ter a minha caixa de correio conspurcada! Antes a publicidade aos aparelhos para surdos ou ao Minipreço do que aquilo! Vade retro!

3 comentários:

Mas olha que agora para além das caixas de correio, também as escovas dos vidros dos automóveis servem para largar a a publicidade :)

Se eles começarem a distribuir o Vista com menus McDonalds, vão dar todo o sentido à expressão "junk food". lol

Ficam bem um para o outro....
Só há uma coisa que gosto de lá, é a tarte de maçã ou lá o que se chama. O resto é lixo, tal como o Me2....