07 setembro 2007

E agora, outras notícias frescas sobre o iPhone!

Segundo o iPhoneSimFree, o iPhone já faz parte dos telemóveis completamente desbloqueáveis, retirando milhares de consumidores da tirania da ATT. E já que é um aparelho totalmente dominável, que tal também trocar-lhe todo o sistema operativo? Sim, porque o SO nativo que a Apple lhe meteu dentro tem uma série de lacunas, limitações e falta de software, só para referir os aspectos negativos mais importantes. Os hackers já trabalham afincadamente nos seus escuros laboratórios artesanais, no objectivo de enfiar o pinguim dentro daquele tijolo multitouch.

Quem também se lembrou de substituir o SO do iPhone foi a Microsoft. Já que não tem pedalada para concorrer com os gadjets da Apple, basta lembrar o enorme flop do Zune ao tentar concorrer com os iPods, vão tentar enfiar os seus sistemas operativos super seguros nos hardwares da concorrência. Por outras palavras, querem meter o Windows Mobile no iPhone. E em vez de termos aquela imagem de botões quadrados sobre fundo negro no ecrán táctil do iPhone, teremos um outro iPhone com outro aspecto e outras possíveis cores:

Teria também que se adaptar um pequeno botão para fazer o reset, também conhecido por botão da limpeza higiénica ao sistema, algo imprescindível no Windows Mobile, mas que só valorizaria ainda mais o iPhone.

Fonte: TSD of Steve Ballmer

3 comentários:

bem hajas! adorei o:

"botão da limpeza higiénica ao sistema"

Mas porquê???

Se a Apple não quer clientes, que não os tenha... existe um OpenMoko à espera!!!

http://openmoko.com/

Se quiserem, até as chaves para o abrirem (fisicamente) podem ter... placa de desenvolvimento, SDK's... porquê perder tempo, quando há um já aberto à espera de apoio????

Por favor visita http://o-cadeirao.blogspot.com/2007/09/nomeao.html
onde deixei uma mensagem para ti.

Abraço