18 dezembro 2007

Windows Uau novamente premiado!

O fim do ano está a chegar rapidamente e em jeito de balanço, a PCWorld premiou uma lista com 15 produtos tecnológicos e resolveu entregar o primeiro prémio à Microsoft pelo seu Uau também conhecido por Me2 ou Vista. Mas nessa lista, a PCWorld também premiou o Facebook, o Yahoo, Apple iPhone, o Office 2007, Apple Leopard e até aquela coisa chamada Zune que quase ninguém conhece ou está interessada em ter. Por outras palavras, a Microsoft fez quase um pleno, ganhando vários prémios. Mais uma vez, nem uma única distribuição de Linux ou até mesmo um softwarezinho aberto ganhou algum prémio. Os parabéns aos vencedores.
Já agora e antes que acabe o artigo, tenho que informar que estes prémios referem-se aos 15 maiores desapontamentos tecnológicos de 2007...

5 comentários:

Realmente ninguém conhece o Zune.

Hoje mesmo fui numa loja gigante aqui no Canadá (Future Shop) justamente comprar 1 mp3 playe para minha prima.

Não gosto de apple... olhando as opções, não tinha nada de zune. Das opções não apple tinha sansa da sandisk, samsung, sony walkman e outros.

Zune que é ruim, nada :)

Considerando isso ao fato do Windows Uau ganhar o prêmio, só posso concluir que isso é lista comprada :P

Abraços e vamos que vamos.

Alias, adoro teu blog! Parabéns!

Mas quem disse que eu sou neutral? Não disse nada sobre ele porque tb não percebi bem a razão de ele ali estar, mas falando por mim, eu gosto de comprar um telemóvel e exigo que ele seja meu! MEU! Se eu quiser mudo o software, ligo-me à rede que EU quiser e não posso admitir que gaste uma pipa de massa e acabar por ter um tijolo dependente dum software para windows ou MAC para o ligar, não posso mudar ou alterar o software porque a Apple pode impedir-me de o usar, e já agora, pelo DRM.
Tenho um HTC cujo MWM5 já foi mudado para o MWM6, já me liguei a várias redes sem ser a da Vodafone a que ele vinha restrito, instalo nele o que me apetece, será que podia fazer o mesmo no iPhone?
Talvez seja isso que levaram a colocar o iPhone nesta lista de desapontamentos...

Eh pah o leopard ate agora so desiludiu. Nao cumpre a sua funcao basica e fundamental. Ser estavel. Mais uma a juntar ao ME2, ou entao eu ando mal habituado com Debian.

O que foste dizer!!! Se calhar tenho de apagar o teu comentário porque vou ser invadido pelos adoradores do Steve Jobs que irão afirmar e garantir que o OS X Pussycat é ESTAVEL; BOM; SEGURO; O MELHOR; FEITO POR DEUS; ETC e vão te lançar uma praga, no mínimo!

Cumprimentos

Lol, mas não é. O tiger estava bom, sem razao de queixa. O leopard no meu velhinho ate é mais rapido, mas... nao se segura la mt bem! E eu que estava habituado no tiger a nunca fazer um restart no portatil, andando 3 meses com ele sp ligado. Agora qq software merece um restart do SO, ate o raio do quicktime!
Cumprimentos.