21 fevereiro 2008

Finalmente um Windows Vista que não encrava...

15 comentários:

Deixa a janela ficar "perra", a ver se não encrava.

Sergio Mateus disse...
21 fevereiro, 2008 19:18
 

HUHUAHUAHUAHUAHA sensacional!!!

oo titulo seria: vista sem BlueScreen... quer dizer tambem nao podia ser, por causa do ceu... deixa ca ver... pode "crashar", manda uma pedra contra o vidro e logo ve se nao engrava LOOL

O linux não encrava mas o seus programas crasham e tão cheios de bugs,y e funcionam a meio gaz

É isso mesmo, tal e qual! Já agora não te esqueças de actualizar o teu anti-virus e firewall, não vá um malandro com um linux cheio de bugs tomar conta do teu PC....

amigo por caso utilizo Linux desde de 1999, e ate agora passo sempre em configurações e nunca fica funcional como o Windows é triste mas é verdade

ja agora já editaste alguma vez com kdelive vídeos da tua DVcamara?

aquilo ate é fácil de utilizar só que a qualquer momento carcha e la se vai o trabalho tavas a fazer a uma hora

como já tenho dito, temos que dizer a verdade o Linux é especial, mas não ta funcional como poderia estar.

a pesar de ter estes problemas com o linux, simto-me mais seguro em Linux do que em windows

Arllen Victor disse...
22 fevereiro, 2008 00:37
 

hahahaha muito bom. ja puxei pra meu album e mandei pra galera no orkut!! =D

Linux com VirtualBox rodando Ruwindows parece ser a solução mais real e segura possível.
Sou contra qualquer tipo de evangelização quanto a questão em qual SO deve-se usar.
A palavra é; convergência! é mais simples e eficaz convergir do que ficar nesse lenga lenga de quem é o melhor. Tenho convencido muitos usuários windows a conhecer o Gnu/Linux, principalmente mulheres , percebi que gurias não querem saber qual SO é isso ou aquilo ,elas querem que funcionem e só.E quando entendem a filosofia por traz do Gnu/Linux ai não tem volta é só amor.

O Kdenlive está actualmente na versão 0.6

Querem estabilidade num programa que ainda não chegou a versão 1.0 ?

Anda por ai muitos programas pagos a peso de ouro que passam da versão 1 para a 7 da noite para o dia. Não se esqueça o Kdenlive depende da disponibilidade de pessoas que queiram contribuir para o seu desenvolvimento. O programa não é pago, portanto ninguém pode exigir nada!

"Não se esqueça o Kdenlive depende da disponibilidade de pessoas que queiram contribuir para o seu desenvolvimento. O programa não é pago, portanto ninguém pode exigir nada!"

Agora disseste tudo :) E trabalhar assim, num ambiente produtivo, é "do best", não é? Brincar em casa, é uma coisa, agora, no trabalho. Um gajo fica DEPENDENTE de uns quantos tipos que, quando lhes der na veneta, lá pegam no programa. Como diz o nosso Primeiro, "porreiro, pá!".

GROW UP, kids!

@RedTuxer: experimenta correr o Linux com a conta "root" e vê lá se não apanhas uns quantos vírus e rootkits. Sim, porque ao contrário tu que tu pregas, existem vários vírus e rootkits que correm em *nix. Navega na net em "root,", vá!

tsk, tsk... what an aRse.

Ora bem! Se a maioria dos utilizadores do Windows trabalhasse e navegasse na net com a conta "standard" em vez da conta "administrator", não tinham que se preocupar com vírus. É o que eu faço e garanto que, desde o Win2k, NUNCA apanhei vírus, spywares e etc. Já lá vão 8 anos? xii.. :P BSOD? 1x mas foi porque a memória estava mal posta. Eu devo ser muito sortudo, né?? Ou se calhar, não.

É tudo uma questão de bom-senso. Grande parte das vezes, o problema está entre a cadeira e o teclado.

Segmentation fault (core dumped) - ah, espera! isto já é Linux! Ai o KDE a crashar!! Konqueror?? ARGH!!

"Anonimo" não entendo qual é problema. Que eu tenha conhecimento não existe nenhuma distribuição Linux que dá suporte ao kdenlive. Se você precisa de editar vídeo no trabalho, vai optar por um programa que não tem suporte só porque é grátis? E ainda por cima está na versão 0.6 ? LOL Alguém por acaso disse
que o Linux é a solução de todos os problemas? Em relação a bugs em outros programas, porque é que vocês não fazem a comparação, usando uma Distribuição Linux estável e com repositórios estáveis?
No seu caso especifico o Linux não serve. Mais só porque esse programa especifico não serve para si, isso não quer dizer que o Linux é instável, e não presta. Ele em outros aspectos pode ser superior, e muito mais vantajoso do que o Windows.
Se eu fizer um programa de edição de vídeo para o Windows cheio de bugs, quem usar esse programa também vai dizer que o Windows não presta e, é instável? É esse o raciocínio?

Diz-me muito sinceramente qual a diferença entre o Windowns xp e o Vista?
"GROW UP, kids!"
Sem dúvida alguma que o Aero já é um argumento de peso para uma criança fazer o upgrade para o vista!

Ai galera vou falar uma coisa séria , todo cara que fala que o ruwindows é isso e aquilo , bom sujeito não é.A melhor coisa a fazer é ignorar, há no Gnu/linux existe sudo su e outras cositas mais.

só para dizer que aquela pagina de comédia "obtenha os factos"e markting boa?.... btw essa de correr linux em root e boa só mm ignorantes para o fazerem e mm assim e mais seguro que windwo$ com os anti-tudo instalado enfim nem me vou dar ao trabalho de argumentar mais...