20 março 2008

E já são dois aninhos!!

Se havia dúvidas, então estão dissipadas! Homem que é homem não se lembra de datas de aniversário! Mai nada! E este estaminé fez ontem dois aninhos e só esta madrugada é que descobri tal coisa ao verificar um link para o Tux, enquanto que os outros sócios só o vão saber após ler este artigo...

Foi a 19 de Março de 2006 que dei início a esta armazém, sem grandes expectativas nem com objectivos mais que medianos e hoje até o Google nos dá um destaque muito superior ao que imaginámos. Sempre a promover os produtos de software livre e open source, glorificando o GNU/Linux, malhando nos produtos proprietários e na falta de ética de algumas multinacionais, dando opiniões sobre a nossa sociedade, enlameando as nossas passadas sempre que tocamos na política e em especial na religião, sempre idolatrando o nosso mais que tudo Glorioso e colocando sempre algum humor e muita ironia nos nossos já 1330 posts....

Desde já um agradecimento muito especial aos muitos eleitores que por aqui tem passado, cerca de 500 por dia embora a maior parte por engano (só pode), aos planetas que nos agregaram e aos muitos blogues que nos tem linkado pela mais variadas razões.

Um obrigado especial ao Linus que por ter tido muito tempo vago e se calhar por falta de namorada, lembrou-se de criar a base dum excelente sistema operativo, ao barbudo Stallman por andar sempre a pregar as virtudes do software livre e os perigos do software proprietário, ao tio Steve Balmer pela sua enorme sacanice e avidez que nos tem dado azo a muito humor, aos meus pais que sempre me disseram para partilhar o que temos e... deixem lá jogar o Mantorras, porra!

Agora é tentar ser melhor ainda....

13 comentários:

Parabéns pá! :D

Parabéns seus malucos. Continuem o bom trabalho :)

Congrats. Que venham mais dois anos com o Mantorras a jogar.

Para além de seres figueirense e benfiquista, que são excelentes qualidades, parabéns por este espaço de eleição onde diariamente procuro novidades. Muitos e muitos anos para o teu (nosso) blog.
FS

Os meus sinceros parabéns... é sem dúvida um dos meus blogues favoritos não só por me identificar com os temas abordados mas pela forma como são expostos...

Mais uma vez, parabéns

É caso para dizer:
É pá! Porreiro, pá!!

Parabéns pelo aniversário. Continuem o excelente trabalho.

Vida longa para o Tux Vermelho e para a sua equipe.

Abraço,

Renato

Do lado de cá do Atlântico tem muita gente torcendo que este tempo seja prolongado indefinidamente, pela qualidade e seu apurado senso de humor, continue assim!

Eu sou Brasileiro ou brasuca como voces chamam.Mas o melhor blogs pra mim,é o Tuxvemelho ou pinguin portugues.
Obrigado por voces existirem

Muitos parabéns a toda a equipa do blog.
Cá nos veremos daqui a um ano.

"Pá! obrigado, pá!" A todos!
Estou de "vacances" esta Páscoa e só agora tive oportunidade de ver estes comentários todos, os quais nos deixam embevecidos.

Parabéns e obrigado por um dos meus blogs favoritos.