03 maio 2008

Mais joguinhos para este fim de semana

Dando seguimento ao artigo anterior sobre entretenimento e jogos de enigmas em flash para nos divertirmos neste fim de semana prolongado, trago aqui mais uns para vosso deleite.




Mais um enigma de clica em tudo o que é sítio para arranjar objectos e decifrar o enigma. O jogo até tem uma dificuldade extra para nos dar luta, tá tudo escrito em coreano ou algo semelhante, e como tal não pescamos nada do que é escrito.





De todos os que mencionei atrás, este foi o mais fácil de completar. São dois quartos, um sobre o outro e de resto é o mesmo de sempre: colecionar objectos e decifrar o raio do enigma para poder fugir de moto.




Agora um pouco de divertimento dentro de uma sala de aula. Julgo que este joguinho foi inspirado num pequeno vídeo que correu mundo no YouTube e foi filmado algures no Porto. Basicamente é picar os alunos para serem mal comportados.




O mesmo de sempre, e para tornar a coisa um pouco mais complicada, nada de pistas ou diálogos em línguas conhecidas. É mesmo uma de colecionar objectos e decifrar o enigma.


E se optarem por jogar estes enigmas, terão horas de puro lazer e muitos neurónios queimados, sem falar em anos de vida que os ratos deixarão de ter com tanto clique....

Bons jogos....

0 comentários: