21 maio 2008

Post-its para Firefox

O Firefox é realmente um navegador extremamente versátil o que o torna muito completo. Mais um exemplo disso é este extra ou add-on de nome "Internote" que não é mais que um conjunto de post-its onde podemos escrever notas, e que depois ficam coladas nas páginas web que visitamos. Mais tarde se formos visitar essa página, o post-it estará lá à nossa espera com a tal notinha escrita. E ainda se pode fazer mais com este "Internote", como imprimir, personalizar, blá, blá, blá, ... um sem fim de coisas. Claro que se podem ver todas as notas duma vez, geri-las, ver a que páginas se referem, etc.

Um pequeno aviso para quem usa aquele sistema complicado das janelas em conjunto com o McAfee SiteAdvisor (as merdas que inventam para protegerem este sistema fraquinho), os dois não se dão bem e como tal é melhor esquecerem o Internote.

Fonte e download: Internote

5 comentários:

Anónimo disse...
21 maio, 2008 15:42
 

O meu muito obrigado pela partilha!!
Nem sabe o jeitão que isto me vai dar.

Não fazia a mínima ideia que haveria este add-on para o meu browser de eleição, e assim evito gastar post-its em papel quando tirava notas.

Cumprimentos

Atenção que em Linux existe o aplicativo Tomboy que faz isso tudo. Em windows não sei se haverá algo parecido---

Não esquecer o knotes...

Big problem no iceweasel:

as etiquetas apenas aparecem se não usarmos várias páginas em vários separadores (ou TABs)...

será que também é assim no Firefox?

Deve ser apenas no Iceweasel. Já com o Twitterfox que abre uma pequena janelinha embaixo na barra de estado, acontece o mesmo. Não é só o nome que mudou no navegador, há mais diferenças.