27 abril 2009

Resmas de revistas

Ao longo dos anos tenho colecionado revistas sobre informática, aquelas que por isto ou por aquilo foram interessantes. Quase sem me aperceber já são centenas de PC Masters, PC Manuais e Revistas da Internet da Ciberlandia, Linux Magazines (versão inglesa), Linux Formats e Revistas do Linux espanholas. Com o tempo vão-se desactualizando, como é óbvio, mas muitas tem sempre boas dicas e assuntos interessantes intemporais.
Mas preciso de espaço e entrego-as a quem lhes possa ser útil, de preferência em mãos e pela capital. A quem interessar é só mandar um email ao RedTuxer. Como pagamento estou receptivo para um chá frio de cevada ou um cafézinho bem tirado....

3 comentários:

ola, tb sofro do mesmo mal... mas por enquanto ainda as vou guardando!

é uma delicia recordar certas antiguidades :-)

há uns tempos dei com a nº1 da pcw portuguesa

http://c10s.blogs.sapo.pt/6575.html

cumps,
ja

Também tenho o mesmo problema. Tenho a dispensa cheia de revistas desde a década de 80 e a minha mulher torra-me o juízo para me livrar daquilo. E eu a pensar que o tópico de resmas de revistas é que estavas aberto a donativos :)

Neste capítulo, estou aberto a donativos :)

Não estou na capital, mas mais a Norte.. posso "descer" até Leiria...