25 maio 2008

E tu, onde te sentas?



Sempre gostei muito dos lugares perto da porta de saída, especialmente quando ela ficava na parte de trás da sala. E tu?

5 comentários:

Anónimo disse...
25 maio, 2008 12:56
 

Ainda hoje na faculdade mantenho o hábito de ficar na última fila. Não por "ser cool" mas porque lá distraio-me menos e os profs fazem menos perguntas.

Anónimo disse...
25 maio, 2008 14:26
 

"...ficar na última fila. Não por "ser cool" mas porque lá distraio-me menos e os profs fazem menos perguntas."

Na minha fac. acontece precisamente o contrário. Quanto mais para trás, mais conversa e mais distracção.

Anónimo disse...
25 maio, 2008 15:17
 

Na minha também se quanto mais para trás vou mais distraído fico, mas geralmente fico ao pé da porta de saída pode acontecer um imprevisto e não apetece tar a pedir com licença aquelas dezenas de pessoas.

Anónimo disse...
25 maio, 2008 16:28
 

Sempre gostei de ficar nas últimas filas, do lado da janela. No secundário a última fila tem algumas vantagens: os professores não ligam tanto a quem se senta aí, pelo menos até ao primeiro teste; tem-se uma vista parecida com a do professor -- vê-se a sala toda; dá para estar a fazer outras coisas nos tempos mortos das aulas -- ler o resto do livro nas aulas de inglês enquanto o prof explica qualquer pormenor gramatical, fazer desenhos no caderno ou acompanhar o jogo de futebol da aula de EF enquanto os atrasados acabam um exercício de matemática, etc...

eu fico por norma na segunda fila