12 dezembro 2006

Este Jim Allchin é um achado!!

Já em Novembro tinha questionado a sanidade mental ou o uso de algum produto para fumar, ao Jim Allchin. Relembro que ele disse algo como: "In my opinion, it's the most secure system that's available.", e que o seu filho de 7 anos podia usar o Vista sem anti-vírus!!

Parece que ele é o tipo de pessoa que diz ou escreve sem pensar no que diz, sem reparar que coloca a sua empresa em xeque, ou a sua (falta de) inteligência, como o prova com as afirmações acima! Em Junho descreveu as dificuldades que o seu patrão, Steve "Developers" Balmer teve, durante 2 dias e sem sucesso, em retirar todo o tipo de vírus e malwares dum PC dum amigo seu. E que Steve acabou por o deixar com os seus melhores engenheiros para que eles tentassem desinfectar o portátil, durante mais uns dias.... Em suma, os presentes da palestra onde o Jim Allchin discorreu esta aventura do Steve, concluiram que "Se o homem à testa de uma equipe dos melhores engenheiros da Microsoft falhou, que chances tem o utilizador comum de manter seu PC/Windows livre dos vírus?"

Tenho de ficar atento a este Allchin, pois ele tem umas boas saídas. Aliás, a ultima pérola deste tipo devia ser emoldurada! Enviou um email aos patrões Steve e Bill onde a certa altura dizia:

"Eu compraria um Mac se não trabalhasse para a Microsoft"

Ah ganda Jim! Continua assim!

Fonte: Navegantes
Categorias:

0 comentários: