11 dezembro 2006

Visualização do Tux vermelho

Recebi um alerta de que o Tux Vermelho não abria bem com o IE6, e como devem calcular, fiquei preocupadíssimo! :) Fiz então uns testes com vários browsers para ver como se visualiza este extraordinário blog.

Epiphany:















Opera em windows( igual ao opera em Linux):















Firefox em Linux (Iceweasel, mais concretamente e é igual ao Firefox em windows):















Mozilla em Linux:















IE6 em windows (onde podia ser mais?)
















Concluiu que o blog até se vê muito bem em qualquer browser digno desse nome. Mas no IE6 é quase impossível ver o blog! Bom, quanto aos utilizadores do IE6, tenho muita pena mas não vou alterar nada no blog para facilitar a visualização do mesmo. Actualizem-se e usem browsers de jeito! Deixo aqui alguns links: Firefox, Opera e Mozilla SeaMonkey).

Categorias:

5 comentários:

Epah desculpa ser um mete nojo mas já que falas nisso não sei como te podes queixar que o IE6 não mostra bem o teu blog se o teu codigo HTML tem um total de 3 erros e 291 avisos na pagina principal actual (de acordo com o HTML Tidy no meu firefox). Corrige esses 3 erros e ai sim podes dizer mal do IE6 LOL :P

não vale a pena andarem as voltas com browsers...
http://www.w3.org/
basta cumprir os standards!
Eu nem quero pôr um bicho desses no meu... ou tiro um fim de semana para corrigir bugs! lol

Não é bem assim, o IE6 tem MUITOS problemas a cumprir coisas tão simples como os Standarts. Ele nem o CSS1 suporta bem quanto mais o 2 ou o XHTML... Ele nem sequer consegue colocar os tamanhos das fontes e as cores dos PNGs correctos na maioria dos casos!

IE sucks a brava...

Tive duas semanas... atenção, duas semanas! a massacrar-me porque o IE não interpetava partes do CSS do meu blog!

Epah, desculpem-me mas era de mandar o Bill Gaitas meter o IE no c*.

E agora ainda me vem com um tal de IE7 que é uma copia mal feita do firefox.

Só para limpeza de consciencia retirei os 3 erros que o Dextro falou. No IE6 nada mudou...
Paciencia, quem usa IE que se mude para outras alternativas, browsers não faltam....