Prontos! Tambem exagera um pouco, mas não deixa de ser engraçado...
Fonte:Seopher
O BEM MAIS PRECIOSO É O CONHECIMENTO, PARTILHA-O!
Os textos deste blog estão licenciados sob a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste weblog ou dos seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste weblog reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.
5 comentários:
29 abril, 2007 11:27
hehehe
Muito bom!
29 abril, 2007 14:19
Tem a sua piada, mas está um pouco longe de ser verdade. O Ubuntu é muito usado (eu uso o feisty fawn, actualmente), mas esta versão tem alguns problemas de estabilidade (pelo menos comigo) e a continuar assim não me parece que eles vão perder tantos clientes como isso. Mas há sempre o fedora, o opensuse, o mandriva, o pcoslinux e as distro mais viradas para server (debian, slackware, etc..). Mas mesmo com outras distros, não me parece que as pessoas vão querer deixar de pagar por um sistema operativo mais fraco.
29 abril, 2007 15:12
quais bugs vc encontrou?
o único bug que encontrei, foi no efeitos na área de trabalho, para colocar efeitos em cubo (bug já solucionado, com as dicas da comunidade).
No restante, acho que é o melhor Ubuntu.
29 abril, 2007 15:40
De vez em quando, quando se instala uma app, o X fica marado (não mantém a resolução após os boots) ou então vai mesmo à vida.
29 abril, 2007 15:52
O mais errado nisso tudo é que o bill gates já está fora à muito. Não é ele que manda na microsoft. Ele está virado para a fundação que criou.
Enviar um comentário